Encontre os melhores espaços para festas e eventos

Você está procurando um espaço?

Nosso sistema de buscas te ajuda a economizar tempo. Você acha o espaço ideal muito mais rápido e ainda conta com a facilidade de agendamento e pagamento pelo site. Isso sem contar que aqui você tem a chance de encontrar espaços diferentes, alternativos e intimistas, que nem imaginava que existiam ou que recebiam eventos.
Claro que não! :) Aqui você encontra lugares para todos os tipos de evento: shows, festivais, reuniões corporativas, encontros, aulas, palestras e assim por diante.
Desde que suas intenções sejam alinhadas com o proprietário do espaço, que não haja perturbação da paz pública e que você forneça todas as licenças e alvarás necessários, não há problema.
O serviço é gratuito! Você não paga nada pela busca e agendamento dos espaços.
Por enquanto, você pode optar por pagar pelo aluguel do espaço em espécie ou por depósito bancário. A partir de janeiro de 2017, você poderá usar o PagueVeloz. Saiba mais clicando aqui.
(atualização 04/12/2016)
Nós encorajamos os proprietários de espaços a ofertarem valores promocionais ou pacotes aos usuários recorrentes. Além da possibilidade de pagar menos, você acumula qualificações positivas como usuário, o que melhora sua reputação na comunidade e facilita no aluguel de outros espaços.
Toda vez que um espaço é utilizado, recebe uma qualificação dos usuários. Os usuários também são encorajados a deixar suas críticas ou recomendações sobre o local. Dessa forma, a comunidade se auto-regula
Com certeza! Nós estamos sempre atentos e não permitiremos que proprietários de espaços atuem com má fé ou se comportem de forma inadequada.
Nosso site tem um chat bacana, que permite que você e o responsável pelo local alinhem todas as questões, antes de fechar qualquer negócio.
Por enquanto estamos contando com respeito e bom-senso por parte da comunidade. Mas já estamos considerando multas e outras medidas punitivas, em casos de má conduta e as mesmas estarão descritas em nossos termos e condições de uso.
Aqui também vale o respeito e o bom-senso. Nem todas as situações podem ser previstas, então em casos de conflito, você e o responsável deverão chegar a um acordo. Caso isso não seja possível, a palavra final é do proprietário do espaço, uma vez que ele é responsável legal pela propriedade e todos que nela estiverem. Se ele julgar necessário pode, inclusive, encerrar o evento.

Você tem um espaço disponível e quer divulgá-lo?

Pense na gente como um representante comercial. Melhor que isso, aqui você ganha visibilidade, economiza tempo com ligações e emails (pois os clientes já sabem o que seu espaço oferece), cuida do agendamento e solicita pagamentos, tudo pela nossa plataforma.
Você não paga nada pelo cadastro e não há mensalidade. Nós cobramos uma taxa de 15% sobre o valor total do aluguel, que você só paga quando fechar algum evento no seu espaço cadastrado.
Sim, é claro que pode! Muitas pessoas buscam por espaços alternativos ou intimistas e a sua propriedade pode ser exatamente o que elas procuram.
Desde que seja um evento pequeno de caráter particular, sem a venda de ingressos, bebida ou a perturbação da paz pública, pode sim. Mas lembre-se que você é responsável pelas pessoas que estão no seu espaço, assim como pelo barulho que elas fazem no evento.
Por enquanto, você pode optar por cobrar o aluguel do espaço em espécie ou por depósito bancário. A partir de janeiro de 2017, você poderá usar o PagueVeloz. Saiba mais clicando aqui
Você impõe os limites e define as regras para seu espaço. A única coisa que exigimos é definir um preço mínimo, para que o locatário saiba o que cabe no seu orçamento.
Pode sim! No cadastro você poderá escolher os dias da semana e horários que deseja alugar o local, disponibilizando seu espaço apenas nas horas em que estiver vago ou ocioso.
Além da facilidade e segurança para receber pagamentos, você ainda ganha de duas outras formas: melhorando sua qualificação na comunidade e subindo seu posicionamento no ranking de buscas do site. Ou seja, aumenta suas chances de fechar ainda mais eventos.
No cadastro é possível manifestar seu interesse em receber eventos sem fins lucrativos. Nós encorajamos os proprietários a oferecerem condições especiais para este tipo de evento e nossos filtros de busca ajudam a identificar estes espaços. Importante lembrar que, nestes casos, não cobramos nossa taxa de 15% sobre o valor do aluguel.
Toda vez que um locatário utiliza um espaço, recebe uma qualificação do proprietário. Os proprietários dos espaços também são encorajados a deixar suas críticas ou recomendações sobre os locatários. Dessa forma, a comunidade se auto-regula.
Com certeza! Nós estamos sempre atentos e não permitiremos que locatários atuem com má fé ou se comportem de forma inadequada.
Nosso site tem um chat bacana, que permite que você e o locatário alinhem todas as questões, antes de fechar qualquer negócio.
Por enquanto estamos contando com respeito e bom-senso por parte da comunidade. Mas já estamos considerando multas e outras medidas punitivas, em casos de má conduta e as mesmas estarão descritas em nossos termos e condições de uso.
Aqui também vale o respeito e o bom-senso. Nem todas as situações podem ser previstas, então em casos de conflito, você e o locatário deverão chegar a um acordo. Caso isso não seja possível, a palavra final é sua, uma vez que você é o responsável legal pela propriedade e todos que nela estiverem. Caso julgar necessário, encerre o evento.

Você é um prestador de serviços ou fornecedor de produtos para eventos?

Por enquanto ainda não estamos atendendo a prestadores de serviços ou fornecedores de produtos para festas e eventos, porém estamos trabalhando numa solução muito legal, que será anunciada em breve. Fique ligado nas novidades, deixando seu email aqui

Deixe logo abaixo sua pergunta, responderemos o mais rápido possível.

Qual é sua dúvida?
Enviando ...